Formulário de exercício de direitos pelo titular dos dados

*Eventualmente a sua solicitação poderá ser parcialmente ou não ser atendida, considerando, por exemplo, eventual obrigação legal a ser cumprida pelo PK Advogados ou a legitimidade do tratamento. Os fundamentos serão expostos de maneira clara e objetiva no momento da resposta a sua solicitação.

Saiba mais sobre o
que você pretende solicitar

Aqui você saberá se o PK Advogados possui algum dado pessoal seu, e caso sim, que tipo de dado é esse.

Aqui você obterá uma cópia dos dados que o PK Advogados possui de você.

Aqui você poderá solicitar a correção dos seus dados que eventualmente estejam incorretos sob a posse do PK Advogados.

Aqui você poderá solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação, caso os dados pessoais tratados pelo PK Advogados se mostrem: (i) desnecessários para a finalidade que justifica a realização do tratamento; (ii) excessivos em relação ao necessário para alcance da finalidade; (iii) em desconformidade, ou seja, caso não estejam sendo tratados para finalidades específicas ou o tratamento não seja justificável por nenhuma base legal.

Aqui você possui o direito de solicitar o compartilhamento dos seus dados fornecidos ao PK Advogados com outra empresa, ou seja, a portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto.

Aqui você pode solicitar a eliminação dos seus dados, caso não deseje mais que eles sejam tratados pelo PK Advogados. Porém, fique atento: Esse direito não é absoluto. Dados necessários para cumprimento de obrigação legal ou regulatória, bem como dados financeiros e outros tratados com finalidade legítima que transcendem a sua vontade não podem ser excluídos. Em hipótese de requisição desse direito, devem ser eliminados dados relacionados ao seu consentimento, como para fins de marketing ou cadastro.

Aqui você saberá as consequências de não fornecer o consentimento, como possíveis prejuízos na sua experiência no uso do site ou nossos serviços, menor customização, limitação de acesso a determinadas “áreas logadas” que necessitem desse consentimento, dentre outras.